Dinoblog seja bem-vindo

Neste blog você encontra vários conteúdos sobre os dinos.
Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Jurassic Park especial

Jurassic Park foi um filme que cativou a imaginação de todos aqueles que assistiram o filme. A serie começa com o primeiro jurassic park, Quando o famoso diretor Steven Spielberg lê um livro do escritor Michael Crichiton e fica fascinado pela sua historia, começa quando cientistas descobrem mosquitos presos em âmbar, seiva de árvores, e enfiando uma seringa no corpo do mosquito eles acham sangue de dinossauro, coletando o DNA do dinossauro e reconstruindo um deles, tudo ideia do milionário John Hamond, com o patriocinio da ingem. Mas todo esse trabalho de reconstruir em duas ilhas da errado, fazendo com que muitas pessoas não sobrevivem e correndo muito perigo. Na época que foi inventada jurassic park, em 1993, eles já estavam tentando testes de ver se havia sangue de dinossauro em um mosquito ou em outro inseto, mas não se achou nenhum sangue, então nada de dinossauro. Então o filme virou sucesso no cinema mundial e foi uma grande bilheteira do cinema, e ate hoje existe muitos fãs do filme
Jurassic Park, o mundo perdido é o meu filme favorito da série. Ele mostra quando John Hammond, convida a Ian Malcon ir para o sitio b, uma segunda ilha com dinossauros que ninguém a conhecia, apenas aquele que haviam construído. E neste mundo perdido onde os dinossauros vivem livre sem nenhuma cerca ou proteção, pois havia sido destruída por um furacão que havia atingido a área john hammond manda uma equipe de cientistas para pesquisar a vida dos dinossauros na área, mas tudo da errado, e, para complicar, um grupo mandado pela ingem mandou capturar dinossauro e levar para a cidade, que iriam construir um parque na cidade, mas eles acabam se perdendo junto com a equipe de John Hammond. Quando eles são resgatados, eles levão um tiranossauro rex e seu filhote para a cidade, mas o t-rex escapa do navio e invade a cidade. Escrito por Michael Crichiton que se baseou na historia de Arthur Conan Doyle do livro o mundo perdido, e já teve filme mudo da historia.
Jurassic Park tres foi o único filme que não foi dirigido por Stevem Spilelberg, mas sim pelo diretor Joe Johnston (o céu de Outubro) e produzido executivamente pelo diretor do Jurassic Park um e dois Steven Spielberg, também o unico que não foi escrito pelo escritor Michael Crichton, embora eles terem feito o livro da historia. O Roteiro deu apenas 92 minutos de filme, o menor da serie. A historia contava o seguinte: Eric faz um passeio em uma lancha com uma asa delta na costa do sitio B e a lancha é atacada por um réptil marinho ou voador, depois de oito semanas seguidas, o casal milionário Paul Kirby e Amanda Kirby procuram Alan Grant para fazer um voo acima da ilha, achando que ele já tinha visitado, descem para procurar o seu filho, mas o avião é destruído e o piloto do avião morto pelo espinossauro, um enorme predador que mata o tiranossauro rex em um confronto (embora sua boca não seja apropriada para esse tipo de coisa). Allan Grant sem querer se afasta do grupo depois do ataque dos velociraptores que estavam em busca dos seus ovos roubados e acha Eric, ou então Eric acha ele. Depois eles se encontrão e enfrentão mais perigos, como o pteranodonte.
postado e escrito por:Henri São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário